Política de trocas e devoluções

 

Trocas e Devoluções 

A UNDER PRESSURE EQUIPAMENTOS possui política de trocas e devoluções para cada situação específica. Após sua compra, você terá nossa total assistência. Conte conosco!

 1. Troca por insatisfação do cliente

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não atingiu a satisfação, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência da compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias  após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail contato@underpressure.com.br, no qual você receberá um código que autoriza a devolução e ou troca. Somente após o recebimento do código, poderá ser feito o envio do(s) produto(s). Produtos devolvidos sem antes do recebimento do código, não serão aceitos.

Devolução da Mercadoria

     - A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios, custo pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail antes do envio;

     - O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original lacrada e uma cópia do pedido realizado;

     - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, e deve estar lacrado.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições descritas acima, não será aceito como devolução e será automaticamente devolvido ao remetente/comprador. Nessas condições, a UNDER PRESSURE EQUIPAMENTOS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores

     - Mercado Pago: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;

     - Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis;

     IMPORTANTE: Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso e estar nos conformes de acordo aos requisitos citados no campo Devolução da Mercadoria). Quando esse processo for finalizado, receberá um e-mail com o retorno da análise e, caso aprovado, iremos considerar os prazos para devolução dos valores acima citados. 

 

Substituição da Mercadoria:

     - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

     - A escolha deverá se limitar ao valor referente do produto devolvido, se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, nesse caso será fornecido um CUPOM de desconto equivalente ao valor em crédito que poderá ser aplicado no final da compra antes do pagamento.

     - O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete, custo do cliente.

 

 2. Troca de Produto com defeito

A notificação do defeito deve ser feita por e-mail para contato@underpressure.com.br e no prazo máximo de até 07 dias corridos, após o recebimento do produto.

 Devolução da Mercadoria

     - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail antes do envio;

     - O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e a cópia do pedido realizado;

     - O cliente deverá enviar por escrito juntamente do produto, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e será automaticamente devolvido ao remetente/comprador. Nessas condições, a UNDER PRESSURE EQUIPAMENTOS se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que fornecerão o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio da análise: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo favorável a troca

     - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;

     - Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito, nesse caso o frete será por conta da UNDER PRESSURE EQUIPAMENTOS;

     - Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, nesse caso será fornecido um CUPOM de desconto equivalente ao valor em crédito que poderá ser aplicado no final da compra antes do pagamento, lembrando que o frete será por nossa conta se tratando apenas sobre o crédito gerado que já estará calculado com o valor do frete, nesse caso se a compra for maior do que o valor informado no CUPOM o pagamento dos produtos e frete restante é por conta do comprador.

Laudo reprovado para troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Pontos de reprovação

     - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

     - Indícios de uso inadequado do produto;

     - Indícios de dano acidental;

     - Desgaste natural em decorrência do uso. 

3. Cancelamento da compra por Parte da UNDER PRESSURE EQUIPAMENTOS.

Cancelamento Automático de compra

A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Os valores correspondentes aos preços dos produtos e os custos com frete serão devolvidos ao comprador da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Exemplo: pagamento em cartão, o reembolso será solicitado junto a operadora de cartão do comprador, pagamento em boleto ou depósito, o reembolso será efetuado através de depósito na conta do comprador no qual será solicitado por e-mail posterior a constatação do Laudo do fabricante).

 

A Equipe UNDER PRESSURE EQUIPAMENTOS estará sempre à disposição!

 

Sobre a loja

Nossa empresa oferece equipamentos profissionais de alta qualidade, seja para mergulho comercial, civil e recreativo. Trabalhamos com as melhores marcas no mercado. Oferecemos serviços de manutenções técnicas e locações de equipamentos específicos.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Facciolli Com Equip Serv e Locações Soc Unipessoal Ltda. - CNPJ: 06.273.179/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade